Nana Caymmi es TODO



J1: Decididamente hay gente sin corazón...
J2: No es el caso de Nana Caymmi cantando esa canción...
J1: Me hace acordar a mi tía Lita
J2: La queremos?
J1: Las amamos, a las dos.

Fracassei novamente
Pois sonhei, mas sonhei em vão
E você francamente, decididamente
Não tem coração
Junte tudo que é seu, seu amor, seus trapinhos
Junte tudo o que é seu e saia do meu caminho
Nada tenho de meu
Mas prefiro viver sozinho
Nosso amor já morreu
E a saudade se existe é minha
Fiz até um projeto, no futuro, um dia
No nosso mesmo teto
Mais uma vida vingaria
Fracassei novamente...

Saia do Caminho de Custódio Mesquita y Evaldo Rui

3 comentarios:

  1. les recomiendo, si no lo hicieron ya, que la escuchen por ney matogrosso: para llorar por horas.

    ResponderEliminar
  2. SIIII!!!! Excelente versión...Ney siempre nos hara llorar

    ResponderEliminar
  3. I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

    ResponderEliminar

Datos personales

Seguidores

Contacto

estodotodo@yahoo.com.ar

Archivo

Etiquetas

Powered By Blogger
[Valid Atom 1.0]